Buscar

SIDROLÂNDIA: Homem vai parar no hospital após ser agredido por facão pela esposa

Segundo informação, a poucos anos, a vítima teria ameaçado a autora que teve que se retirar da residência, desta vez, virou caso de policia

Neste final de semana, o Senhor Tibério Gonçalves Rolon de 33 anos, deu entrada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa com um ferimento na cabeça, provocado por um facão, que segundo a vítima, teria sido a sua companheira com que reside a algum tempo.

A Policia Militar conversou com a vítima dentro das dependências do Hospital,  momentos após o mesmo receber atendimento, que relatou aos policiais que estava discutindo com a esposa, quando a mesma pegou um facão e o golpeou na cabeça.

Segundo informação, a poucos anos, a vítima teria ameaçado a autora que teve que se retirar da residência, desta vez,  parece que ela resolver encarar as ameaças do marido e terminou virando caso de policia.

A esposa foi identificada como Luzia Farias Santana de 33 anos, mas a mesma não foi localizada para explicar os motivos que a levaram a tentar contra a vida de seu esposo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.