Buscar

TENTATIVA DE HOMICIDIO: Jovem é esfaqueado próximo a Escola Catarina de Abreu

Andrey Henrique da Silva de 21 anos sofreu um esfaqueamento na Rua General Malan próximo a Escola Catarina de Abreu.

Deu entrada no Hospital Dona Elmiria Silvério, um jovem de 21 anos de idade, identificado como Andrey Henrique da Silva, vítima de ferimento por arma branca.

Por volta das 17h:35min de Domingo (21), a vítima chegou com ferimentos na região do tórax do lado esquerdo e deu entrada no pronto socorro do hospital, mas em seguida, saiu sem a permissão da equipe médica pelo portão dos fundos, que da entrada ao pátio da casa hospitalar.

(Foto: Regis Pereira / SN)

Não suportando as dores e com um quadro debilitado, o mesmo retornou ao Hospital por volta das 21h:00min, e após reavaliação médica, ficou constatado que o orifício provocado pela arma branca, tinha aproximadamente 12 a 15 centímetros, e tinha lesionado órgãos importantes, sendo assim o mesmo estava pálido e apresentando tontura, foi quando teve de ser  encaminhado de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O esfaqueamento teria acontecido na noite de sábado por volta da 20h00 no cruzamento entre a Rua Prudente de Moraes e a Rua General Pinho. Segundo a vítima, o homem identificado como Maicon Douglas se aproximou armado com uma faca e desferiu um golpe.

Nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.