Buscar

TRÂNSITO: Ônibus faz conversão errada e provoca acidente entre dois veículos

Segundo as primeiras informações, o motorista na verdade era o mecânico que não tinha CNH para dirigir o ônibus

A caminhonete do Sr Marcelo Ravel teve a lateral bastante avariada, mas o mesmo não sofreu ferimentos (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma vítima de acidente de trânsito,  por volta das 09h:45min desta segunda-feira. As primeiras informações colhidas no local, apontaram que o ônibus de placas ADP 7586 que faz a linha de assentamentos, estava trafegando pela Avenida Dorvalino dos Santos sentido Maracaju/Nioaque,  quando chegou em frente a Avenida Aroeira, efetuou a conversão a esquerda e não percebeu a presença do veículo Siena de Placas HTT 0478 conduzido pelo Senhor Ivair Antonio da Silveira.

O condutor do veículo Siena teve ferimentos na cabeça e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros (Foto: José Pereira / SidrolandiaNews)

O veículo Siena, desgovernado pela colisão,  atingiu a caminhonete S10 de placas HRZ 4777 conduzida pelo Ser Marcelo Ravel,  que estava parada aguardando para cruzar pela avenida.

Com impacto, o Senhor Ivair teve ferimentos na cabeça, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e o encaminhou para o pronto socorro do Hospital Elmiria Silverio Barbosa,  mas sem o risco de morte.

Já o homem que estava conduzindo o ônibus, se evadiu do local e o estacionou dentro do pátio de uma oficina, pois se tratava de um mecânico que possivelmente tinha saído para experimenta-lo. Na verdade este mesmo ônibus,  nem deveria estar circulando pelos assentamentos no transporte de pessoas pelas péssimas condições que se encontra.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Policia Militar  esteve no local para as devidas providencias cabível, e posteriormente foi até a oficina onde o motorista tinha escondido o ônibus após provocar o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.