Buscar

Veículo colide frontalmente em árvore no Bairro São Bento e deixa 3 feridos

Cosmo Damião da Silva perdeu o controle do veículo Fiat Uno de placas ARF-4926 de Sidrolândia e colidiu violentamente contra uma árvore.

Aconteceu um grave acidente nesta noite de sábado(28) por volta das 23h25min, quando um condutor do veículo Fiat Uno de placas ARF 4926 de Sidrolândia perdeu o controle vindo a se chocar contra uma arvore.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um acidente de trânsito ocorrido ao lado do campo de futebol do campo carandazal, quando um veículo  fiat uno colidiu violentamente contra uma árvore.

O impacto foi de forma tão violenta,  que o corpo de bombeiro teve que cortar a porta do veículo para retirar as vítimas

(Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

A Polícia Militar suspeita do excesso de velocidade, além do consumo de bebida alcoólica, após sairem de uma residência localizada na rua Leôncio de Souza Brito. 

.

As vítimas foram identificadas como sendo Leandro da Silva Santos, Cosme João da Silva e Gilberto João da Silva, a equipe de resgate informou que  duas das vítimas estão com suspeitas de fraturas nas pernas, a outra com escoriações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.