Buscar

Veículo invade pista, colide com moto e foge sem prestar socorro a vítima

Saiba Mais
  • Banco Sicredi de Sidrolândia emite nota de Pesar aos familiares de Kilcnner Azevedo Diniz
  • FATALIDADE: Morre em grave acidente funcionário do Sicredi de Sidrolândia

Por volta das 19 horas deste sábado(30), a Policia Militar juntamente com o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para atender a uma solicitação de acidente de trânsito ao qual existia uma vítima em estado grave.

Guarnição da Policia Militar composta pelo CB Vieira e SD Ormundo foi até o local e confirmou a veracidade da informação, o motoqueiro Severino da Silva Lucas de 37 anos que era o piloto da motocicleta Sundown HSU 7119 de Sidrolandia estava caído ao solo com escoriações e sentindo fortes dores.

Com apenas uma equipe para atender todo o município de Sidrolândia, o SAMU estava em outro atendimento ao qual demorou algum tempo causando irritação aos presentes, mas após a chegada da equipe, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia.

A vítima relatou que trafegava pela Rua Ponta Pora, quando na altura da Rua Minas Gerais outro veículo invadiu a sua pista ocasionando o acidente, onde o mesmo não conseguiu identificar a placa ou o modelo do acusado, que se evadiu do local do acidente.

A PM efetuou o recolhimento do veículo da vítima para o pátio da Ciretran local pois o mesmo não portava os documentos de porte obrigatório.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.