Buscar

VIDEO: Câmeras flagram marginais tentando arrombar porta do Mercado Skina

Com rosto coberto marginal é flagrado arremessando pedra contra a porta de vidro do Mercado Skina 

Órgãos Públicos, Escolas, Residências e todo tipo de comercio já foram vítimas da marginalidade em Sidrolândia neste primeiro mês do ano de 2016.

Nos primeiros 30 dias do mês de janeiro, a média fechou em mais de 2 a 3 furtos/roubo ao dia na cidade, empresários colocam as suas empresas nas mãos de vigias, empresas de segurança, ou ate mesmo instalam por conta própria câmeras para inibir a bandidagem.

Foram as câmeras de segurança instaladas no Mercado Skina, do empresário Vartrudes Ribas Souto que flagraram dois marginais na madrugada desta terça feira(02) tentando arrebentar a porta de vidro da frente do estabelecimento, um dos autores cobriu o rosto com um pano e colocou óculos para não ser reconhecido.

No momento da chuva de terça, por volta das 01h:30min da madruga, dois elementos se aproximaram da porta da frente, um deles deixa a pedra na calçada, volta em seguida a arremessa contra a porta, repetiu o ato mais de uma vez, vendo que foi vencido pela porta blindex, o marginal desistiu e tomou rumo sentido Bairro Cascatinha.

CONFIRA O VÍDEO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.