Buscar

VÍDEO: mulher cai de moto, amiga vai socorrer e as duas morrem na MS-080

Um acidente na estrada MS-080 acabou vitimando duas mulheres na manhã de domingo (23). Elisangela Vania dos Santos, de 39 anos, seguia em direção a Campo Grande após estadia em Rochedo, na garupa do condutor, Oscar Braga de Souza, de 45 anos, quando, em uma região conhecida como Água Boa, em uma curva, ele perdeu o controle da moto e o veículo acabou capotando, indo parar do outro lado da pista. 

A amiga de Elisangela, Ioaná Larissa Ferreira de Andrade, de 34 anos, estava mais adiante com o marido em uma moto. os quatro estavam em Rochedo e retornavam para a Capital. Após perceber o acidente, eles pararam no acostamento. Quando Ioaná foi atravessar a via, ela não olhou para o lado esquerdo, e foi atropelada por um veículo Fiat Strada, morrendo na hora. Pela pouca visibilidade do local, o condutor do carro, de 69 anos, disse que não viu a mulher a tempo de desviar. Ela foi arrastada por cerca de 15 metros. 

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Oscar foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa de Campo Grande, mas as duas mulheres não resistiram. O motorista da Fiat Strada vinha de Rio Negro para Campo Grande, afirmou fazer sempre o trajeto por trabalhar na região.

Segundo Carlos Marcelo Alexandre da Silva, subtenente da PRE, as duas motos estavam com os documentos regulares. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.