Buscar

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Mulher apanha do ex e ainda ter celular roubado horas mais tarde

A Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia recebeu uma denúncia da jovem  E.C.R de 24 anos, a mesma se apresentou aquela DEPOL com o pescoço e partes do peito com escoriações, e segunda a mesma foram provocadas pelo ex marido o Senhor A.T de 33 anos.

Juntamente com os seus pais e irmãos, os mesmo alegaram que não é a primeira vez que a jovem sofre as agressões pelo ex. A vítima foi orientada pelo agente de policia judiciaria o Sr  Vinicius,  a realizar o exame de corpo delito para dar embasamento a sua denúncia, mas segunda a mesma não conseguiu realizar o referido,  por não conseguir localizar o médico legista.

Segundo as informações obtidas pelo site SidrolandiaNews, o ex companheiro também procurou a 

DEPOL para realizar denúncia de agressão por apresentar arranhões no braço, mas a sua ex disse que realmente tentou se defender das agressões, e com isso deve ter ferido realmente.

O pai da jovem juntamente com os irmão, estão revoltadas e pedem que a justiça faça algo, para que complicações futuras não venha acabar em um fim trágico.

“Eu jamais bati em minha filha, e não vou admitir que nenhum covarde faça isso, a justiça tem que ser feira” disse pai da jovem muito nervoso.

No final do mesmo dia, já ao anoitecer,  a jovem enquanto falava ao celular um elemento alto e moreno, se aproximou e tomou de suas mãos e tomou rumo ignorado.

Saiba Mais
  • Homem é assassinado a pedradas e facadas nesta madrugada em Sidrolândia
  • Posto de saúde poderá comprovar violência sexual
  • AUDIO: Novo Delegado Titular convoca a imprensa e se apresenta de forma oficial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.