Buscar

VÍTIMA CAPTURA LARÁPIO: Vítima capturar menor dentro de seu quintal a aciona a PM 

O senhor Feliciano Espindola capturou um menor de 16 anos tentando efetuar furto dentro de seu quintal no Bairro São Bento

A Policia Militar foi acionada na madrugada de domingo(01) com a informação que um menor infrator havia sido detido pela vítima dentro de seu quintal na Rua General Malan, no Bairro São Bento.

Feliciano Espindola de 33 anos que é morador na Rua General Malan no Bairro São Bento, percebeu que algo estranho estaria acontecendo em seu quintal, foi quando flagrou o menor G.S.M de 16 anos, na tentativa de cometer  furto em sua residência.

A vítima, entrou em luta corporal com o menor e conseguiu apreender o mesmo, acionou a policia militar que encaminhou o menor infrator para a Depol de Sidrolândia para os devidos procedimentos cabíveis.

A população sidrolandense, principalmente do Bairro São Bento, sofre pequenos furtos diariamente, principalmente de cadeiras que ficam em varandas, muita destas famílias estão “armando”, para aos poucos inibir estes menores infratores que estão espalhados por toda a cidade.

O menor já foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.