Buscar

Viúva se descontrola com perda do marido agride enfermeira do Posto Cleide Piran

Na manhã desta terça-feira(6) por volta das 7h:20 minutos a Senhora Sueli da Silva Maciel de 47 anos de idade, se dirigiu ao Posto Cleide Piran para tentar resgatar o receituário de seu esposo, o Senhor José Antônio Alvares Alegre, que faleceu na semana passada por pneumonia.

Muito nervosa, a viúva solicitou que queria a ficha do esposo, pois segunda a mesma, apenas deram remédios para dores e febre (paracetamol e buscopan) e ela iria entrar na justiça, foi quando a enfermeira responsável, E.S.L de 39 anos foi tentar falar com a mesma e recebeu um tapa no rosto. 

O caso foi parar na Delegacia de Policia de Sidrolândia.

(Foto: Greice Batista / Sidrolandia News)

O CASO

Relata a viúva, que procurou primeiramente o Posto Cleide Piran para buscar tratamento para seu marido que sentia fortes dores e muita febre, já ali naquela localidade a mesma informou a nossa equipe que foi desrespeitada pela enfermeira chefe, pois ao retornar e informar que seu marido continuava febril e com dores, a enfermeira, segundo a viúva, foi irônica e deu risada na frente de algumas pessoas.

De fato,  o estado clínico do Sr Jose Antônio se agravou, pois o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Sidrolândia no dia 14/09, foi efetuados alguns exames e nada de grave foi constatado, mas no dia 25/09 chegou ao hospital novamente com um quadro clínico grave, foi encaminhado de vaga zero para o Hospital Universitário de Campo Grande, mas não resistiu e veio a óbito. A causa da morte foi diagnosticada como Pneumonia.

A viúva Sueli da Silva Maciel, informou ao Sidrolandia News  que irá contratar um advogado para apurar se houve negligência médica por parte da enfermeira e dos médicos que o atenderam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.