Buscar

Dia amanhece com clima fresco em MS, mas não chove e máxima atinge 36ºC

A segunda-feira (18) amanhece com clima fresco em Mato Grosso do Sul, com mínima de 14ºC na região sul.

Cb image default
Em Sidrolândia, o dia amanhece com céu sem nuvens, clima fresco por causa do ventos e mínima de 17ºC

A segunda-feira (18) amanhece com clima fresco em Mato Grosso do Sul, com mínima de 14ºC na região sul. Porém, não há mudanças no tempo para hoje, continuando quente à tarde e com umidade baixa. A máxima prevista atinge 36ºC, sem chuvas, conforme informações do Climatempo.

Em Sidrolândia, o dia amanhece com céu sem nuvens, clima fresco por causa do ventos e mínima de 17ºC. A temperatura sobe conforme o sol aparece, com máxima de 34ºC prevista para a Capital. A umidade do ar deve variar entre 29% e 74%.

Nos municípios da região sul, em Dourados e Ponta Porã, a mínima é de 14ºC, e sol com algumas nuvens no céu. O clima esquenta no decorrer do dia, a máxima prevista é de 32ºC, com umidade variando entre 26% e 71%. Não chove.

Na região norte, manhã com céu com poucas nuvens e mínima de 18ºC. O clima também esquenta em Coxim e Pedro Gomes e a máxima prevista para hoje é de 36ºC, sem chuvas e com umidade variando entre 26% e 73%.

Nos municípios do pantanal, a mínima registrada nesta segunda é de 18ºC, com clima esquentando ao longo da manhã. Não chove e a máxima atinge 32ºC em Porto Murtinho, Corumbá e Ladário. A umidade na região varia entre 39% e 68%.

Em Três Lagoas e Paranaíba, o dia amanhece com mínima de 18ºC e céu sem nuvens. Não chove, a temperatura sobe para 36ºC e a umidade deve variar entre 30% e 74%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.