Buscar

Em Sidrolândia o dia amanheceu com céu claro e 23ºC.

A temperatura sobe rapidamente no decorrer da manhã e a máxima deve chegar a 35ºC

Cb image default
Foto: Jose Pereira

A quarta-feira (27) em Mato Grosso do Sul amanheceu com céu claro e sol brilhando forte e a previsão para hoje é de temperaturas elevadas, com máxima de 38ºC, clima seco e pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, na maioria das regiões do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Sidrolândia o dia amanheceu com céu claro e 23ºC. A temperatura sobe rapidamente no decorrer da manhã e a máxima deve chegar a 35ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas à tarde. A umidade relativa do ar vai variar entre 20% e 45%. Também pode chover em áreas isoladas à noite, na Capital.

Faz 25ºC agora cedo nas regiões norte e pantanal. O clima esquenta rapidamente no fim da manhã, fazendo com que a máxima em Corumbá, Ladário, Coxim e Rio Verde chegue a 38ºC. Só que devem ocorrer pancadas de chuvas em ambas as regiões à tarde e também à noite. A umidade do ar varia entre 20% e 65%.

Manhã com poucas nuvens no céu em Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia e Aral Moreira, que registram 20ºC. A temperatura sobe rapidamente no fim da manhã, a máxima na região sul deve ser de 35ºC e há possibilidade de chuvas à tarde e também durante a noite. Na região, o clima também fica seco, com umidade variando entre 20% e 50%.

Céu claro e 22ºC no leste do Estado. A nebulosidade aumenta até o início da tarde e pode chover em Alcinópolis, Chapadão do Sul e Camapuã. A máxima prevista é de 35ºC, com previsão de pancadas de chuvas à noite. Mesmo se chover, está previsto que o clima continue seco, com umidade variando entre 20% e 55%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.