Buscar

Em Sidrolândia, o dia amanheceu com céu claro e mínima de 23ºC. A temperatura sobe rapidamente no fim da manhã, registrando máxima de 33ºC

A temperatura sobe rapidamente no fim da manhã, registrando máxima de 33ºC

Cb image default
Em Sidrolandia, o dia amanheceu com céu claro e mínima de 23ºC. Foto Jose Pereira

Apesar de não se confirmar nos últimos dias, a previsão de chuvas para o Mato Grosso do Sul continua nesta quinta-feira (28), devendo ter pancadas e trovoadas na maior parte do Estado, entre à tarde e à noite, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima deve atingir 37ºC.

A temperatura sobe rapidamente no fim da manhã, registrando máxima de 33ºC. A nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite na Capital. A umidade relativa do ar deve melhorar um pouco, variando entre 45% e 75%.

Tempo instável também nos municípios do pantanal, que amanheceram com 23ºC e céu parcialmente nublado. A temperatura sobe, assim como a nebulosidade aumenta, provocando pancadas de chuvas em Corumbá e Ladário e máxima de 32ºC. O clima seco deve dar uma trégua e a umidade do ar vai variar entre 65% e 90%.

Céu nublado e 20ºC nos municípios do sul e sudoeste. Até o fim da manhã, a temperatura deve subir até 33ºC, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e à noite em Sete Quedas, Naviraí e Paranhos. Umidade do ar deve variar entre 60% e 90%.

Na região leste, manhã parcialmente nublada e 21ºC. A temperatura sobe rapidamente, a nebulosidade aumenta e a máxima chega a 37ºC. Também tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Rio Verde, à tarde e à noite. O clima seco persiste ainda, com umidade variando entre 35% e 70%.

Por fim, no norte de MS, manhã com mínima de 22ºC e céu parcialmente nublado. Deve chover também na região à tarde e a máxima prevista é de 35ºC em Coxim e Alcinópolis. Há previsão de pancadas de chuvas durante a noite e a umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 85%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.