Buscar

Frente fria chega a MS provocando queda nas temperaturas e chuvas

Frente fria chegou a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (17)

Frente fria chegou a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (17), provocando quedas de temperaturas e chuvas durante todo o dia. Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima registrada é de 18ºC e a máxima não deve passar de 33ºC.

Sidrolândia amanhece nublada, com chuviscos, mínima de 21ºC e deve permanecer assim pela manhã. Tem previsão de chuvas também à tarde, às vezes fortes e a máxima não passa de 28ºC. Pancadas de chuvas à noite.

Manhã com clima mais fresco no Sul, que tem mínima de 18ºC. Por lá também deve chover pela manhã e à tarde. A máxima em Mundo Novo, Paranhos e Itaquiraí chegam a 28ºC. Deve chover durante a noite.

Já no Pantanal do Estado, o dia começa com 21ºC e tem previsão de chuvas, com o sol predominando em alguns momentos. Pancadas de chuvas e trovoadas fortes à tarde estão previstas em Porto Murtinho e Miranda. A máxima atinge 31ºC.

Faz 20ºC nesta manhã nublada nos municípios do Leste. Por lá, deve chover pela manhã em algumas áreas, mas a chuva forte chega à tarde em Aparecida do Taboado e Cassilândia. O calor não dá trégua mesmo com a chuva e a máxima chega a 33ºC.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.