Buscar

Início de semana sem previsão de chuvas, tempo bastante seco e máxima de 31ºC

Em Sidrolândia, o dia amanhece com céu sem nuvens, ventos gelados e mínima de 19ºC

Cb image default
Em Sidrolândia, o dia amanhece com céu sem nuvens, ventos gelados e mínima de 19ºC.

A segunda-feira (24) em Mato Grosso do Sul ainda não tem previsão de chuvas para amenizar o tempo que está bastante seco. A temperatura deve permanecer quente, com máxima de 31ºC no Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Sidrolândia, o dia amanhece com céu sem nuvens, ventos gelados e mínima de 19ºC. A temperatura sobe rapidamente conforme o sol aparece e uma névoa seca predomina no céu à tarde, com máxima de 29ºC e umidade variando entre 25% e 50%. Não chove na Capital a temperatura cai rapidamente no fim do dia.

A menor temperatura de hoje é registrada nos municípios do centro norte, com 16ºC. Por lá o dia também começa com céu claro, a temperatura sobe ao longo da manhã e a máxima atinge 31ºC em Figueirão, Alcinópolis e Camapuã. Tempo bastante seco também com umidade variando entre 16ºC e 31ºC.

No sul, manhã com mínima de 17ºC e tempo claro. Também não há previsão de chuvas para a região, a temperatura sobe e atinge 30ºC em Dourados e Fátima do Sul. O tempo será bastante seco também na região, com umidade mínima relativa do ar em 25%. A umidade máxima atinge 50%.

O dia amanhece com 17ºC nos municípios do Pantanal. A temperatura sobe conforme o sol aparece, uma névoa seca predomina à tarde em Porto Murtinho e Miranda e máxima de 30ºC. A umidade varia entre 35% e 70% e a temperatura cai rapidamente no fim do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.