Buscar

Mais chuvas estão previstas para esta quarta-feira em MS e máxima de 34ºC

A previsão do tempo para esta quarta-feira (5) é de mais chuvas e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul, durante a tarde e a noite

A previsão do tempo para esta quarta-feira (5) é de mais chuvas e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul, durante a tarde e a noite. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para hoje é de 34ºC.

Cb image default
Foto: Regis Pereira Cotting / SidrolandiaNews

Manhã parcialmente nublada em Sidrolândia, com mínima de 21ºC. Chove à tarde na Capital e a máxima não deve passar de 27ºC. Tem possibilidade de chuvas também à noite.

Névoa úmida no céu dos municípios do Pantanal, onde faz 25ºC. Por lá também deve chover forte à tarde e a máxima chega a 32ºC em Jardim e Aquidauana. Previsão de chuvas à noite.

Faz 21ºC nesta manhã na região sul do Estado. O dia que começa com céu parcialmente nublado, muda e deve chover à tarde em Sete Quedas e Mundo Novo. A máxima prevista é de 34ºC.

No Leste e Norte, manhã com mínima de 23ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Selvíria, Três Lagoas, Coxim e Pedro Gomes. A máxima para as regiões atinge 33ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.