Buscar

Previsão de chuvas isoladas, tempo seco e máxima de 33ºC em MS

No fim do dia de ontem, o tempo ficou abafado em Sidrolândia e hoje pela manhã tem previsão de chuvas isoladas e mínima de 22ºC.

Cb image default
Foto: Regis Pereira

A previsão do tempo para esta terça-feira (6) é de tempo seco, chuvas isoladas pela manhã e à tarde e máxima de 33ºC em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No fim do dia de ontem, o tempo ficou abafado em Sidrolândia e hoje pela manhã tem previsão de chuvas isoladas e mínima de 23ºC. Chuvas isoladas também devem marcar à tarde na Capital e a máxima não passa de 29ºC, com tempo seco e umidade baixa. Névoa úmida predomina o céu à noite.

Faz 21ºC nas regiões leste e pantanal, e ambas têm previsão de chuvas isoladas ainda de manhã. O sol aparece ao longo do dia, quando deve chover em áreas isoladas em Água Clara e Ribas do Rio Pardo, com máxima de 33ºC e em Miranda e Bodoquena, máxima de 32ºC.

Região sul e sudoeste do Estado marcam 17ºC e ainda chove em áreas isoladas pela manhã. Tem previsão de pancadas de chuvas à tarde em Bela Vista, Caracol e Antônio João. A máxima não passa de 26ºC.

Norte do Estado amanhece com chuvas isoladas e mínima de 20ºC. O sol predomina o céu, mas chove em Coxim, Pedro Gomes à tarde e a máxima atinge 33ºC. O tempo deve ficar bastante abafado e seco, com umidade baixa, em 40%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.