Buscar

Previsão para hoje é de tempo quente, seco e há possibilidade de chuvas à tarde

Em Sidrolândia, o dia começa com 21ºC e poucas nuvens no céu

Cb image default
Foto Regis Pereira de Souza Cotting / SidrolandiaNews

A quarta-feira (4) em Mato Grosso do Sul começa com céu claro e tem mínima de 18ºC na região sul. Para hoje, a previsão é de tempo quente, seco e com possibilidade de chuvas à tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima atinge 36ºC.

Em Sidrolândia, o dia começa com 21ºC e poucas nuvens no céu. Há possibilidade de chuvas à tarde e máxima de 31ºC, com umidade mínima relativa do ar em 40%. Deve chover durante a noite.

Região norte do Estado registra mínima de 19ºC e tempo claro. Para hoje, a previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 35ºC em São Gabriel do Oeste e Jaraguari. A umidade estará em 35%.

Manhã com 18ºC nos municípios do Leste. As temperaturas sobem no decorrer do dia e a máxima atinge 36ºC em Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado. Também há possibilidade de chuvas à tarde e à noite.

Manhã com poucas nuvens no céu do Pantanal e mínima de 22ºC. Em Porto Murtinho e Miranda, faz 22ºC nesta manhã e há possibilidade de pancadas de chuvas à tarde. A máxima atinge 35ºC e tem previsão de chuvas também durante a noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.