Buscar

Sábado começa com calor e céu aberto Sidrolândia

Frente fria chega no Sudoeste de MS à noite

Cb image default
Sidrolândia terá mínima de 22 e máxima de 30 neste sábado Foto SidrolandiaNews

O sábado (13) começa com poucas nuvens, tempo ameno e céu aberto. Ainda assim, a previsão, segundo o Inmet (Instituto nacional de meteorologia) é que uma frente fria entre o Uruguai e a Argentina cheguem ao Sudoeste do Estado – região de Bonito – durante a noite. Já durante a noite, sudoeste e sul podem ter aumento da nebulosidade.

Sidrolândia terá mínima de 22 e máxima de 30 neste sábado. Dourados, mínima de 18 e máxima de 28. A frente fria será formada em razão do que os meteorologistas chamam de ‘cavado de baixa pressão atmosférica’ que vem do leste da Bolívia.

O domingo (14) deve ser de muitas nuvens e chuva no decorrer do dia. Na segunda-feira (15), conforme o Inmet, a frente fria se afasta para o oceano, mas o cavado de baixa pressão associado a esta frente continua atuando no norte do estado provocando chuvas isoladas nesta área, especialmente à tarde.

“Nas demais regiões do estado, a nebulosidade diminui, mas ainda podem ocorrer pancadas isoladas de chuva especialmente à tarde quando o aquecimento diurno aumenta as condições de instabilidade”, explica o Instituto.

Ponta Porã registra mínima de 18 e máxima de 28. Corumbá, mínima de 21 e máxima de 36. Na terça-feira (16) uma massa de ar mais frio entre pelo sul do estado e provoca ligeira queda de temperatura, especialmente nas áreas mais ao sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.