Buscar

Sem mudanças no tempo, quinta-feira será de clima seco e máxima de 39ºC

Último dia de Inverno será bastante quente e seco em Mato Grosso do Sul

Cb image default

O último dia de Inverno e o clima nesta quinta-feira (21) em Mato Grosso do Sul, deve continuar bastante seco, com máxima de 39ºC e ainda sem previsão de chuvas até amanhã, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia amanheceu com ventos, céu sem nuvens e 23ºC. Uma névoa seca predomina no céu o dia todo, a temperatura sobe e a máxima atinge 36ºC. A umidade deve variar entre 15% e 40%.

Faz 18ºC na região leste, com névoa seca já predominando no céu. O clima esquenta no fim da manhã, a máxima atinge 36ºC em Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. A umidade vai variar entre 15% e não passa de 50%.

Nos municípios do pantanal, o dia amanheceu com 18ºC e sol brilhando forte. Névoa seca se forma no céu ainda pela manhã e a máxima sobe para 39ºC em Corumbá e Ladário. A umidade vai variar entre 15% e 80% na região.

No norte do Estado também deve fazer bastante calor hoje. O dia amanheceu com 19ºC, com névoa seca predominando que não dá trégua e deve continuar à tarde, sendo que a máxima chega a 38ºC em Sonora, Figueirão e Alcinópolis. A umidade mínima é de 15% e a máxima de 65%.

Na região sul, o calor também não dá trégua e por lá, a mínima nesta manhã é de 18ºC. A temperatura sobe rapidamente, a máxima atinge 38ºC em Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo e Naviraí. A umidade nos municípios vai variar entre 15% e 70%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.