Buscar

Tempo amanhece nublado e com temperatura aos 19C em Sidrolândia

Esta quarta feira em Sidrolândia, o tempo amanheceu nublado com temperatura casa dos 19C máxima pode chegar aos 33C

Cb image default
A Beleza das flores na Avenida Dorvalino dos Santos nesta manhã de quarta feira (10)

Foto: Jose Pereira

A quarta-feira (10) amanhece nublada na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul e ainda há possibilidade de chuvas pela manhã. A máxima prevista para hoje é de 34ºC e tempo seco, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Sidrolânda, manhã parcialmente nublada e mínima de 19ºC. Tem possibilidade de chuvas pela manhã. O tempo fica seco, com umidade mínima relativa do ar em 40%.

Possibilidade de chuvas ainda pela manhã na região norte, que registra mínima de 19ºC. O sol predomina, a temperatura sobe e não deve chover em Coxim e Sonora nesta tarde, onde a máxima chega a 34ºC.

Leste do Estado amanhece com mínima de 17ºC e há possibilidade de chuvas nesta manhã. Assim como na região norte, em Selvíria e Aparecida do Taboado, o sol predomina à tarde, sem chuvas e máxima de 31ºC. Tempo seco na região, com umidade em 40%.

Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas no Pantanal, que registra mínima de 22ºC. No decorrer do dia o tempo não deve mudar, ficando nublado e ocorrendo pancadas de chuvas à tarde em Corumbá e Porto Murtinho. A máxima atinge 32ºC.

Manhã mais fria no sul, com 16ºC. Devem ocorrer pancadas de chuvas de manhã e à tarde em Paranhos e Mundo Novo, com máxima de 28ºC. A temperatura cai rapidamente no fim do dia e deve chover em áreas isoladas à noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.