Buscar

Tempo continua seco hoje, mas temperatura deve cair no fim do dia

Em Sidrolândia o dia amanhece sem nuvens no céu, com ventos gelados e mínima de 19ºC

Cb image default
Vista da Escola Sidrônio, onde o dia amanhece sem nuvens no céu, com ventos gelados e mínima de 19ºC. Foto Jose Pereira

O clima em Mato Grosso do Sul ainda deve continuar seco nesta quarta-feira (12), sem previsão de chuvas, mas com temperaturas em declínio no fim do dia. A mínima registrada nesta madrugada foi de 11ºC e a máxima deve atingir 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Está prevista uma massa de ar seco que garante o sol em todo o Estado e com baixos índices de umidade, especialmente na região centro-sul.

Em Sidrolândia, o dia amanhece sem nuvens no céu, com ventos gelados e mínima de 19ºC. Uma névoa seca predomina o dia e a máxima atinge 28ºC, com ligeiro declínio à noite. A umidade mínima relativa do ar fica em 30%.

Rio Brilhante, município localizado na região centro-sul, teve a menor temperatura desta quarta: 11ºC. Não há previsão de chuvas para a região, o sol predomina à tarde com uma massa de névoa seca e a máxima será de 27ºC, com umidade em 25% nos municípios de Amambai e Bela Vista.

Água Clara, Paranaíba e Cassilândia, também tiveram baixas temperaturas hoje, com 11,5ºC. O sol predomina o dia na região leste, sem chuvas e com máxima de 29ºC. Essa temperatura cai rapidamente no fim do dia e o tempo permanece seco, com umidade em 25%.

Pantanal do Estado amanhece com mínima de 21ºC e céu sem nuvens. Também não tem previsão de chuvas para a região, a temperatura sobe 10ºC ao longo do dia e a máxima atinge 31ºC, mas cai rapidamente à noite. Em Porto Murtinho e Miranda, umidade mínima relativa do ar fica em 25%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.