Buscar

Cafezinho? Secretaria paga R$ 38,5 mil em coffee break para dois dias de evento

Evento foi realizado nos dias 18 e 19 de abril, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo

Cb image default
Divulgação

A SED (Secretaria Estadual de Educação) pagou R$ 38,5 mil para a empresa Arena Vip Locações & Eventos Ltda – ME prestar serviços de coffee break, o famoso café da manhã, durante o ‘I Seminário CEAME/TEA’, promovido pelo Centro Estadual de Apoio Multidisciplinar Educacional ao Estudante com Transtorno do Espectro Autista.

O evento foi realizado nos dias 18 e 19 de abril, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Auditório Manoel de Barros, em Campo Grande. A nota de empenho foi publicada no diário oficial desta segunda-feira (24) e conta com a assinatura da secretária de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta.

Segundo a assessoria do governo, o evento discutiu a inclusão de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), matriculados na Rede Estadual de Ensino, com o objetivo de fomentar esforços de articulação entre ensino, pesquisa e extensão dentro dessa temática, balizando a análise do trabalho desenvolvido e as possibilidades de atendimento, de modo a potencializar o processo de ensino-aprendizagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.