Buscar

Vídeo mostra briga entre estudantes de escola estadual: quero ver morte

Imagens teriam sido gravadas no dia 12 de maio, em Corumbá (MS)

Vídeo divulgado pelo Diário Corumbaense mostra uma triste realidade que ainda é comum entre estudantes. Nas imagens, que teriam sido feitas no dia 12 de maio, duas adolescentes da Escola Estadual Dom Bosco, se envolvem em uma briga. As filmagens por telefone celular, mostram algumas adolescentes em situações de agressões físicas e verbais. Em um dos trechos, uma das envolvidas diz: “quero ver morte”, o que causou medo em alunos e demais pais que souberam do fato.

A mãe de uma das alunas envolvidas falou sobre a preocupação diante do caso. “Fiquei chocada ao saber que a briga foi dentro da escola. Apesar de ser em horário de saída, as agressões começaram dentro da escola, no corredor que dá acesso ao portão principal, e depois prosseguiu fora do colégio”, relatou a mulher, que pediu para não ter a identidade divulgada.

As imagens mostram ainda uma adolescente tentando ir embora e sendo perseguida por um grupo que a ofendia com palavras de baixo calão, além de uma adolescente que se preparava para agredi-la. Frases como “quero ver sangue” e “hoje quero ver morte”, eram proferidas por uma adolescente que filmou toda a ação.

A diretora da escola, Maria Clarice Servion, afirmou que as medidas diante desta briga, que ela afirma ser a única ocorrida em 2015, já foram tomadas e que a instituição está realizando um trabalho de conscientização com as meninas envolvidas no caso.

Assista ao vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.