Buscar

Homem que levaria droga para Minas Gerais é preso em Três Lagoas

O destino da droga era Belo Horizonte, onde o suspeito receberia R$ 5 mil pelo tráfico (Foto: TL Notícias)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas – distante 334 km de Campo Grande – apreendeu 86 quilos de maconha às 13h30 desta segunda-feira (8). Segundo o site TL Notícias, o flagrante foi feito na BR-262 entre Três Lagoas e Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia abordou um veículo Fiat Fiorino com placas de Anastácio, conduzido por um homem de 35 anos.

Durante a abordagem do condutor, a polícia percebeu que o suspeito estava confuso e não soube responder qual era a origem, o destino e o motivo da viagem. Os policiais rodoviários federais realizaram a uma busca no veículo e localizaram tabletes de maconha. A droga estava escondida em compartimentos secretos e fundos falsos no automóvel.

Sobre a procedência da maconha, o condutor declarou que buscou o carro já com a droga em Bela Vista – 365 km distante da Capital – e pretendia entregá-lo em Belo Horizonte (MG) onde receberia R$5 mil pelo transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.