Buscar

Sidrolândia é o 8° município que mais contratou do que demitiu

Levantamento do Ministério do Trabalho e Emprego nos municípios sul-mato-grossenses com mais de 30 mil habitantes

Cb image default
Foto: Jose Pereira

Levantamento do Ministério do Trabalho e Emprego nos municípios sul-mato-grossenses com mais de 30 mil habitantes constatou que Sidrolândia foi a oitava cidade do Estado que conseguiu saldo positivo na relação entre admissões e demissões no mês de abril. 

Apenas nove cidades de Mato Grosso do Sul ficaram com saldo positivo. Sidrolândia ocupa o oitavo lugar com o maior número de trabalhadores contratados com carteira assinada 

Só Dourados, com 162 vagas, empregou mais que Paranaíba, que está à frente de Rio Brilhante, Campo Grande, Amambai, Nova Andradina, Ponta Porã, Sidrolândia e Maracaju.

Os dados do Cadastro Geral de Empregos (Caged) fazem parte das planilhas que o Ministério do Trabalho elabora para sustentar os estudos e o planejamento que constam do processo de análise do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

Evolução do emprego formal em 14 municípios com mais de 30 mil habitantes, no mês de abril de 2017 em MS, segundo o Caged sem ajuste foi:

Ranking Município

1º Dourados 2º Paranaíba 3º Rio Brilhante 4º Campo Grande 5º Amambai 6º Nova Andradina 7º Ponta Porã 8º Sidrolândia 9º Maracaju 10º Aquidauana  11º Corumbá 12º Coxim 13º Naviraí 14º Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.