Buscar

Universitários poderão ficar sem transporte a partir do próximo mês

A alegação é a falta de recursos e a necessidade de controle de contas e quitação de obrigações.

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (27) começou a circular, pelas redes sociais, um documento, supostamente da Prefeitura Municipal, que informa que não haverá pagamento do transporte universitário no mês de novembro. A alegação é a falta de recursos e a necessidade de controle de contas e quitação de obrigações. 

Explicação que não se sustenta pois existe lei que regulamenta o repasse anual de verba para o transporte universitário.

A NOTIFICAÇÃO é um documento sem data de expedição, sem destinatário e sem assinatura do remetente, além de mal redigido, inclusive com frase incompleta.

Há relatos de que a empresa Vanzella estaria comunicando aos usuários, via whatsapp, que o mês de novembro será pago pelo aluno e que o valor será de R$ 250,00. Tentamos contato com o Sr. Glaucir, proprietário da empresa Vanzella, mas até o encerramento dessa matéria não obtivemos êxito.

Caso haja veracidade na redação da notificação, os universitários, que já estão sob pressão psicológica pelo fato do encerramento do semestre,  e que agora terão mais uma batalha a travar, que será tentar viabilizar o transporte para que o semestre não seja perdido.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.