Buscar

Vereador Professor Tadeu quer uma escola nos altos da Rua Aquidaban

Segundo o nobre, as famílias se preocupam pela segurança dos alunos ao deixarem as escolas no período noturno

Cb image default
Foto: Jose Pereira

Na sessão da Câmara de Sidrolândia desta terça feira(22), o Vereador Professor Tadeu (PMDB), informou aos pares que de todas as suas indicações, a de hoje é a que mais o honra, que é a construção de uma escola de ensino médio em Sidrolândia.

Pedindo apoio dos colegas de cadeira legislativa junto aos seus deputados estaduais e federais, Professor Tadeu disse da carência de uma escola na Rua Aquidaban com a Avenida Mato Grosso, por ali ser um local situado na parte alta da cidade, as famílias vêem seus filhos desceram por quilômetros até a escola, deixando clara a visível sensação de fragilidade, no momento do retorno para casa.

Vereador Tadeu, ainda informou que a sua justificativa e pelo motivo da indicação pela construção da escola de nível médio, e os 150 alunos que deixaram de freqüentar o ensino médio por falta de vagas.

Nos meus 37 anos de professor, sou sabedor que uma escola de ensino integral, seria um beneficio monstruoso para o município de Sidrolândia que hoje com 57 mil habitantes possua pouquíssimas escolas estaduais”. Finalizou Tadeu 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.