Buscar

Escolinha Pelezinho confirma presença em torneio de base em São Paulo

Os jogos começam na segunda-feira, 17.

Cb image default

Pelezinho/Divulgação)

Com duas equipes nas categorias Sub-13 e Sub-15, a Escolinha Pelezinho de Futebol vai representar Campo Grande na terceira edição da Copa Internacional da Alta Sorocabana, que terá início neste final de semana e se estenderá até o dia 22 deste mês na cidade de Presidente Venceslau, interior de São Paulo.

A competição de futebol de base reunirá atletas nascidos entre 1999 e 2006, ou seja, com idade de 11 a 18 anos, e a expectativa dos organizadores é ter mais de dois mil jogadores em ação. A programação prevê o desfile de abertura para domingo às 20h30, no Estádio Municipal de Presidente Venceslau. Os jogos começam na segunda-feira, 17.

Com 42 pessoas, a delegação da Escolinha Pelezinho viaja no próximo domingo, dia 16. “Várias equipes do Brasil e de outros países participação da Copa e isso faz criar uma expectativa de jogos de alto nível técnico”, disse Julio Cezar Pelezinho, coordenador da Escolinha Pelezinho.

De acordo com a programação divulgada pela organização, a Copa terá 50 equipes, a grande maioria de escolinhas de futebol de várias partes do Brasil. De Mato Grosso do Sul, além da Escolinha Pelezinho, são mais 11 equipes: Escolinha Los Angeles, Escolinha Madureira, TAAF (Treinamento e Acompanhamento de Atletas de Futebol), Novo Campo Grande e Cene, todas de Campo Grande, Gol Bonito, de Bonito, KMW de Rio Brilhante, Escolinha Bonadiman, de Sidrolândia, Associação Broto de Gente, de Deodápolis, Juventos Projeto, de Bandeirantes, Associação dos Pais e Amigos do Futebol e do Futsal, de Jardim, e Pró-Gol, de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.