Buscar

Filho de atacante morto em tragédia da Chapecoense nasce no Rio de Janeiro

Cb image default
Divulgação

Nasceu na última quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, o filho do atacante Thiaguinho, que estava no vôo fatal da delegação da Chapecoense. A viúva Graziele de Aquino Alves anunciou o nascimento do bebê, que terá o mesmo nome do pai, com um emocionante texto publicado na sua conta no Instagram.

Thiaguinho tinha recebido a notícia de que seria pai uma semana antes do acidente aéreo. No dia 29 de novembro do ano passado, durante a viagem para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-americana, o avião, que levava a delegação do clube catarinense e alguns jornalistas para a Colômbia, caiu matando 71 pessoas.

Leia, na íntegra, o texto publicado por Graziele:

"Me sinto tão amada isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou. Uma ótica perfeita de amor uma ponte sobre um rio de dor na minha vida um sonho lindo se realizou um presente enviado pelo meu Senhor. Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou. Você é minha tempestade do bem trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém..."????Meu filho,e então você chegou,como é bom sentir seu rostinho,sentir um pedacinho do seu papai junto comigo,que emoção meu filho, Mamãe te ama mas que tudo,e tenho certeza que o seu pai esteve,com a gente no momento da sua chegada,e estará conosco por todos os dias da nossa vida!!!Obrigado Senhor por este presente lindo, Obrigado por cuidar de cada detalhe com tanto carinho,tu és maravilhoso meu Deus!!!"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.