Buscar

Filho de Madonna impressiona e deve jogar na base do Benfica, diz jornal

Cb image default
Reprodução/Instagram

Uma das maiores estrelas da música pop mundial está de mudança para Portugal. Segundo o jornal "Daily Mail", da Inglaterra, Madonna vai passar a morar em Lisboa e o motivo seria o futebol: seu filho David fez testes no Benfica e, com um bom desempenho, passará a treinar na base do clube. Assim, para ajudar na carreira do garoto de 11 anos, ela procurou uma casa próxima à sede dos Encarnados e deve viver em Sintra.

- O David cumpriu recentemente uma semana de treinos no Benfica e o seu talento impressionou a todos. A Madonna está determinada em dar às suas crianças todas as oportunidades na vida e esta é vista como muito boa para deixar passar. Ela e a sua família vão se mudar para Portugal a tempo do início do novo ano escolar, em setembro - teria dito uma fonte ao jornal.

Há quatro semanas, Madonna fez postagens nas redes sociais visitando o Estádio da Luz, em Lisboa, e vestindo a camisa do Benfica. Em outra foto, veiculada também em sua conta, ela mostrou os filhos também com o uniforme do clube português.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.