Buscar

McGregor agradece e rasga elogios a Mayweather

Conor McGregor sai derrotado no décimo round

Cb image default
Divulgação

Conor McGregor foi nocauteado em pé no décimo round no último dia 26 de agosto, quando mediu forças contra Floyd Mayweather na superluta de boxe realizada na cidade de Las Vegas (EUA). E passados poucos dias, o irlandês agradeceu a todos envolvidos no combate e elogiou seu adversário.

"Obrigado a todos os fãs pelo apoio à luta e ao evento! Sem o seu apoio, nós, como lutadores, não somos nada, então agradeço a todos! Obrigado pela minha equipe de treinadores e parceiros de treinamento.

Eu tive uma equipe incrível e realmente foi maravilhoso e agradável, e honestamente eu penso só em algumas mudanças na preparação: nós poderíamos ter construído a estratégia por 12 rodadas completas sob o estresse e obter o melhor resultado da noite", escreveu em sua conta no Instagram.

O combate contra Floyd Mayweather no ginásio T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA) foi a estreia do irlandês no boxe -justamente contra aquele que é considerado o maior pugilista do século 21. Conor McGregor sai derrotado no décimo round após Robert Byrd, árbitro do combate, interromper a luta assim que o irlandês se demonstrou nitidamente exausto e inativo.

"Parabéns para Floyd em uma luta bem travada. Muito experiente e metódico em seu trabalho. Desejo-lhe tudo de bom na aposentadoria. Ele é um boxeador. Sua experiência, sua paciência e sua resistência o conquistaram. Eu sempre disse que ele não era um lutador, mas um boxeador. Mas, compartilhando o ringue com ele, ele certamente é um bom lutador. Forte no clinch. Grande compreensão dos quadros e da posição da cabeça. Ele tem algumas ferramentas muito fortes que ele poderia trazer para o MMA com certeza", acrescentou.

Confira o agradecimento na íntegra:

"Apenas voltei depois de um turbilhão de alguns dias.

Obrigado a todos os fãs pelo apoio à luta e ao evento! Sem o seu apoio, nós, como lutadores, não somos nada, então agradeço a todos!

Obrigado pela minha equipe de treinadores e parceiros de treinamento! Eu tive uma equipe incrível e realmente foi maravilhoso e agradável, e honestamente eu penso só em algumas mudanças na preparação: nós poderíamos ter construído a estratégia por 12 rodadas completas sob o estresse e obter o melhor resultado da noite.

Chegar a 12 rodadas sozinho na prática sempre foi o desafio neste campo. Começamos lentamente a chegar ao 12 e ao diminuir o estresse nas rodadas, mais perto chegou a 12. Eu acho que, pelo tempo que tivemos, 10 semanas no treinamento, isso foi feito da melhor maneira.

Se eu comecei com uma carga de 12 rodadas sob muito estresse, eu teria atingido apenas uma parede de tijolos, mas perderia o progresso como resultado e potencialmente não faria a luta. Um pouco mais de tempo e nós poderíamos ter feito os 12 de forma limpa, enquanto que com mais estresse, e fizemos isso nas últimas rodadas na luta atual.

Eu sinto que cada decisão que fizemos em cada momento foi a decisão correta, e estou orgulhoso de todos os membros da minha equipe pelo que fizemos no curto período de tempo.

30 minutos foi o tempo mais longo que lutei. Superando meu tempo anterior de 25 minutos. Estou feliz pela experiência e feliz por levar todas essas ótimas lições comigo e implementá-las no meu campo na frente.

Outro dia, uma outra lição!

Parabéns para Floyd em uma partida bem travada. Muito experiente e metódica em seu trabalho. Desejo-lhe bem na aposentadoria. Ele é um boxeador. Sua experiência, sua paciência e sua resistência o conquistaram. Eu sempre disse que ele não era um lutador, mas um boxeador. Mas, compartilhando o ringue com ele, ele certamente é um bom lutador. Forte no clinch. Grande compreensão dos quadros e da posição da cabeça. Ele tem algumas ferramentas muito fortes que ele poderia trazer para um jogo MMA com certeza.

Aqui está um brinde de whisky para todos os envolvidos neste evento e todos os que gostaram!

Obrigado a todos vocês! Para o próximo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.