Buscar

Time de Sidrolândia vence Iguatemi na abertura dos Jogos da Juventude de MS

A rodada, disputada foi marcada pelo equilíbrio

Cb image default
Aline Morais – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, os Jojums 2017, estão movimentando a cidade de Jardim, desde terça-feira, 1º de agosto, até o próximo 7, segunda-feira.

A rodada, disputada nas escolas Castelo Branco e Marc, foi marcada pelo equilíbrio. As equipes mostraram qualidade técnica e transformaram os Jojums numa competição sem favoritos. Na primeira partida masculina, Campo Grande atual vice-campeão, encontrou páreo duro na disputa contra Nova Andradina. O time da capital foi o vencedor, após uma disputa de tie-break, com placar de 16×14. Também foram decididos no set desempate os confrontos: Chapadão do Sul 2×1 Anastácio e Sidrolândia 2×1 Iguatemi.

Os torneios masculino e feminino de vôlei estão sendo disputados numa fase classificatória, na qual os dois melhores de cada grupo seguem na disputa, no mata-mata. Os vencedores representam MS na etapa nacional, marcada para novembro, em Brasília (DF).

JOJUMS 2017

São 56 equipes inscritas nas modalidades de voleibol e basquete, masculino e feminino, e 600 alunos-atletas em busca de classificação para representar Mato Grosso do Sul na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

Além de Jardim, a competição promovida pela Fundesporte (Fundação Estadual de Desportos) reúne equipes de outros 24 municípios: Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Inocência, Maracaju, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia e Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.