Buscar

Governo revê licitação e vai locar 250 viaturas para PM

Viaturas serão usadas pela Polícia Militar (Foto: Reprodução/Governo)

O Governo do Estado modificou a licitação, lançada em março, para locação de viaturas que serão destinadas para a Polícia Militar. Depois de questionamentos das empresas interessadas, algumas mudanças foram feitas e o Governo definiu que serão 250 veículos locados e divididos em quatro lotes.

Conforme o adendo ao edital publicado nesta quinta-feira (11) pela Central de Compras do Governo, entre as viaturas há lotes com 20 utilitários SUV, 10 picapes 4x4, outras 120 picapes 4x2 e um quarto lote também com 100 picapes tração 4x4.

Além da especificação técnica de cada viatura,o Governo também definiu detalhes envolvendo a contratação como o valor da cobertura de seguro por danos corporais e materiais e pelo menos um veículo reserva para cada 10 contratados.

A próxima abertura de propostas das empresas interessadas será no dia 26 de junho e a partir da escolha da empresa, a contratada terá 30 dias para entregar os veículos. Só a partir daí o Governo do Estado deverá definir quais batalhões receberão as viaturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.