Buscar

Sejusp e Conselho Antidrogas realizam leilão virtual de veículos

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS) e o Cead-MS (Conselho Estadual Antidrogas) começam a partir de hoje (9), por volta das 10h, leilão virtual de 53 lotes de veículos, advindos do Fundo Nacional Antidrogas.

Este certame segue até às 18h (horário de Brasília), do dia 24 de junho. Esta ação faz parte de um acordo firmado entre o Estado e a Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas).

O leilão só pode ser feito de forma eletrônica, por meio do portal “Casa de Leilões”, os interessados devem acessar previamente o site ( www.casadeleiloes.com.br) para fazer seu cadastro, onde serão exigidos os documentos para estarem aptos a participar do certame.

Os interessados poderão conferir os lotes durante os dias 22 e 23 de junho, das 8h até às 11h (matutino) e 13h às 17h (vespertino), nos endereços indicados em cada lote citado. Nesta oportunidade pode ser fazer apenas a avaliação visual dos lotes, não sendo permitido qualquer manuseio ou experimentação.

Os organizadores não vão se responsabilizar pela má interpretação dos lotes, sendo estes de inteira responsabilidade do licitante, que deve fazer a vistoria nos dias especificados, não cabendo reclamação posterior.

Não poderá participar os servidores da Senad, Sejusp e Conselho Estadual Antidrogas, assim como os devidos parentes. Os lances serão divulgados em tempo real, via on-line, não sendo permitido o envio de propostas por outros meios. Para que haja encerramento do leilão, este deve permanecer por três minutos sem receber outra oferta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.