Buscar

Corpo de homem é encontrado boiando em galeria pluvial próximo a estação ferroviária

Corpo foi encontrado boiando em uma galeria de água

Cb image default
Fotos: Erik Silva

O 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, foi acionado às 13h40, desta terça-feira, 12 setembro, após um corpo ter sido encontrado boiando em uma galeria de aguas fluviais localizada próximo a linha férrea, no bairro Maria leite, pouco mais à frente da antiga estação ferroviária.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os procedimentos para levantamento de informações. O corpo que apresentava rigidez cadavérica, foi retirado da água por militares do Corpo de Bombeiros.

Não foram encontrados nenhum documento de identificação junto ao corpo que possuía um ferimento contuso na cabeça. A vítima estava sem camisa e vestia uma bermuda jeans, ele usava um cordão no pescoço e foram encontrados com ele dois relógios. De acordo com o delegado titular da 1ª DPC de Corumbá que esteve no local, as investigações seguem na tentativa de identificação do corpo e a perícia vai apurar as causas da morte e se o ferimento em sua cabeça teria sido em decorrência da queda ou provocado por algum instrumento.

Populares afirmaram que na madrugada desta terça-feira (12), houve uma briga entre usuários de drogas que costumam frequentar o local. Funcionários de uma empresa terceirizada que realizam a limpeza da área, foi que viram o corpo e acionaram os Bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.