Publicado em 30/11/2015 às 08:24, Atualizado em 26/10/2016 às 13:41

Depois de acidente grave em avenida, dois motociclistas têm pernas amputadas

Causador do acidente, motociclista de 45 anos estava na contramão

, Correio do Estado
(Foto: João Ponciano)

Um grave acidente ocorrido no fim da noite deste domingo (29), na Avenida Ernesto Geisel, feriu dois motociclistas que tiveram cada um uma das pernas amputadas. Os dois seguiam na avenida e a colisão aconteceu porque uma das motos, conduzida por Pantaleão Guerreiro, de 45 anos, invadiu a contramão.

De acordo com o registro da ocorrência, Jaqueline da Silva Tsalikis, de 33 anos, seguia pela avenida em uma Honda Twister. Na mesma avenida, mas na contramão, estava Pantaleão, em uma Yamaha YBR.

Testemunhas disseram para a polícia que depois da esquina com a Rua Igarassu, as duas motos colidiram de frente e ficaram bastante destruídas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam Pantaleão e Jaqueline para a Santa Casa da Capital.

Os ferimentos das vítimas foram tão graves que os dois precisaram passar por cirurgia de amputação, cada um perdeu uma das pernas. Segundo apurou a reportagem, Jaqueline é enfermeira e trabalha como socorrista do Samu. 

Ainda de acordo com o registro policial, havia mandado de prisão conta Pantaleão, que deve ser detido depois de ter alta do hospital. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e será investigado.