Buscar

Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante

Cb image default
Divulgação

Mulher de 28 anos tentou matar a vizinha, de 30 anos, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (20 em Paranaíba - município distante 422 Km de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, o irmão da vítima relatou à polícia que ouviu as duas mulheres, que moram em um mesmo terreno, discutindo e que ao tentar entrar na casa onde as duas mulheres estavam encontrou as portas trancadas com correntes e não foi atendido ao chamar pela irmã. Ele arrombou a porta e encontrou a vítima caída, com sangramento no pescoço.

A mulher apontada como autora do ataque, disse ao homem que um traficante entrou na casa e esfaqueou a vítima em acerto de contas de dívidas por drogas.Já na delegacia, a mulher de 28 anos confessou ter atacado a vizinha, alegando que ambas tem dívidas com traficantes e que foi ameaçada e forçada a escolher entre matar a vítima ou ter sua filha assassinada pelo traficante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para médico na Santa Casa, onde segue internada. A acusada está detida na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.