Buscar

Prefeitura de Coronel Sapucaia realiza concurso público

Processo seletivo aberto para o cargo de Nutricionista. Salário é de R$ 2.100,00

Cb image default
Divulgação

A prefeitura de Coronel Sapucaia, no estado do Mato Grosso do Sul, lançou nesta segunda-feira, 27, através do DOM-MS, edital de processo seletivo com vaga imediata para nível superior. O certame tem salário de R$ 2.100,00.

Nesta seleção, regida pelo Edital 001/2017, o executivo municipal busca preencher uma vaga imediata para o cargo de Nutricionista. O interessado deve possuir curso superior completo e devida inscrição no CRN.

Inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração, sito na Avenida Abílio Espíndola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na Cidade de Coronel Sapucaia/MS, no horário das 07:00 ás 12:00, nos dias úteis no período de 30 e 31 de março de 2017.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevista oral. De acordo com o cronograma divulgado, a previsão é que o resultado final seja liberado no dia 07 de abril de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração, de acordo com o artigo 37, inciso II da Constituição Federal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.