Buscar

Sem perder um set, Aninha e Carol são tricampeãs no vôlei de praia

A disputa, nas areias do Belmar Fidalgo, envolveu 27 duplas de 16 municípios

Cb image default
Divulgação

A dupla três-lagoense Aninha e Carol confirmou o favoritismo e se sagrou tricampeã nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). A disputa, nas areias do Belmar Fidalgo, no último fim de semana, envolveu 27 duplas de 16 municípios.

Aninha e Carol foram as melhores de 12 parcerias. Na classificatória, venceram Jardim e Paranaíba. Nas quartas, passaram pela dupla de Sidrolândia. A semifinal foi contra Campo Grande. As três-lagoenses ganharam por 2×0 e se garantiram na decisão.

Do outro lado da quadra, estava a dupla de Vicentina que também chegou à final invicta. Ana Lúcia e Luana venceram Sidrolândia, Porto Murtinho e Paranaíba. Na luta por um lugar na briga pelo ouro, derrotaram a parceria de Dourados, por 2×0.

As melhores duplas dos Jojums, então se enfrentaram pelo primeiro lugar. Mais experientes, Aninha e Carol forçaram o jogo, abriram vantagem e garantiram o tricampeonato sem perder um set. Fim de partida. Aninha e Carol 2×0 Ana Lúcia e Luana, parciais de 21×9 e 21×11.

A dupla de ouro volta aos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) com a meta de conquistar uma medalha. As meninas acreditam que a experiência de disputar o terceiro brasileiro escolar consecutivo deve pesar positivamente. “É nosso último ano de escolar e queremos muito conquistar uma medalha”, disse Aninha. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.