Buscar

Assaltante é preso por PM de folga após roubar 10 reais de estudante

Assalto ocorreu por volta de 6h de hoje em Dourados, quando a estudante estava indo trabalhar; outro bandido conseguiu fugir

Cb image default
Foto: Adilson Domingos

Dois bandidos assaltaram uma estudante de 18 anos que ia para o trabalho, por volta de 6h de hoje (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Usando uma moto, os assaltantes se aproximaram da jovem que seguia de bicicleta pela Rua Antônio Emílio de Figueiredo e tomaram dela o telefone celular e a bolsa, com documentos pessoais, cartão de crédito e R$ 10 em dinheiro.

O soldado da Polícia Militar Diego Araújo, que passava pelo local de moto após deixar o turno, percebeu os dois homens numa moto Honda preta e viu que um deles carregava uma bolsa de mulher. Araújo tentou abordar a dupla, mas o carona pulou da moto e fugiu. O condutor, identificado como Willian Wagner Vargas, 30, morador no Jardim Clímax, foi detido até a chegada da viatura.

Na Delegacia de Polícia Civil, William confessou o assalto e disse que agiu na companhia de um homem conhecido por Edinho, residente próximo à Vila Cachoeirinha, região sul da cidade.

Segundo o acusado, Edinho pegou a moto emprestada em uma “boca” de venda de drogas no Jardim Clímax, próximo à Escola Daniel Berg, e o chamou para sair à procura de sua mulher. Aproveitaram a situação para praticar o assalto. (Colaborou Adilson Domingos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.