Publicado em 20/10/2017 às 13:34, Atualizado em 20/10/2017 às 16:37

Brasileiros são executados a tiros de fuzil na fronteira

Comerciantes são atacados a tiros em Ponta Porã tentam fugir, mas acabam executados na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Porã News,
Cb image default
Porã News

Os mesmos foram identificados como, Francisco Humberto Winckler Benites (46) e Wanderley Freitas Lopes (28) que na manha de sexta feira (20) transitavam a bordo do veiculo da marca VW-Saveiro Cross, cor branca, placa PUR 1111 de Ponta Porã, pela Avenida Marechal Floriano quando foram atacados a tiros de fuzil pelos pistoleiros que transitavam a bordo de um veiculo tipo Honda Civic de cor preta, as vitimas tentaram fugir cruzando a fronteira e ao entrarem na Avenida Dr. Francia da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero terminou colidindo em um veiculo e executados, após o duplo homicídio os pistoleiros fugiram com destino a Ponta Porã.

Agentes da Policia Militar de da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai com o apoio da Policia Técnica e da promotora de justiça Camila Rojas e do medico forense Gustavo Galeano realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente os corpos foram encaminhados ao IML do Hospital regional de Pedro Juan Caballero a espera dos familiares.

Os investigadores da Divisão de Homicídios recolheram varias evidencias assim como imagens de câmeras de segurança da região a fim de poder identificar os autores com o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil de Ponta Porã, ate o momento não se tem as motivações para o crime que poderia se tratar de um ajuste de contas.