Buscar

Coreógrafo das noivas marca presença com Show Class na 22ª edição do Noiva Fashion

Ivan Sousa apresenta ideias para os noivos nos três dias de evento

Cb image default

Foto: Albatroz​

A dança dos noivos é o momento mais aguardado por todos durante um casamento e para tornar este momento inesquecível, vários noivos vem inovando e saído totalmente da tradicional valsa e se aventurando nas mais diversas coreografias e ritmos.

Para deixar todos encantados e de boca aberta uma bela entrada e uma pose final fazem a diferença e pensando nestas tendências a 22ª edição do Noiva Fashion vem cheia de novidades. Durante os três dias de evento os noivos vão ter a oportunidade de participar de um Show Class exclusivo com o coreógrafo das noivas, Ivan Sousa.

“A ideia é mostrar opções de dança para casamento. É uma ótima oportunidade para que as noivas terem uma ideia do que pretendem fazer em seu casamento e também tirar suas dúvidas”, explica Ivan Sousa.

O evento acontece entre os dias 17 e 19 de agosto no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande\MS e os convites podem ser emitidos através do site do evento ou em um dos expositores participantes do Noiva Fashion.

A programação completa você pode conferir no site www.noivafashion.com.br

Sobre o evento:

A 22ª edição Noiva Fashion acontece entre os dias 17 e 19 de agosto no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande\MS, o seu objetivo é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios para os expositores e para as noivas a comodidade de planejar todos os detalhes de seu casamento em um só lugar. Segundo o idealizador do evento, José Marques, “um casamento é um evento complexo e deve ser inesquecível, com tudo o que há de mais especial. E pensando nisso, já completamos mais de 20 anos de boas histórias participando da vida de muitos casais nesse momento único”, afirma.

A feira conta com diversos expositores apresentando desde vestidos, dia de noiva, acessórios, buffets, cerimoniais, lembrancinhas, agência de viagens, bebidas, bem-casados, buquês e arranjos, cobertura de TV, convites e papelaria, cursos, danças, decoração, doces, lista de presentes, espaço para festas, hotelaria, vallet, dentre muitas outras oportunidades e tendências com preços que contempla a todos os públicos.

A organização do Noiva Fashion 2017 presenteará um casal com uma viagem de lua de mel com tudo pago para Maceió. Os visitantes do evento irão receber na entrada do local um cupom para preencher com os dados pessoais e completar a frase “Com o Noiva Fashion minha lua de mel será dos sonhos porque...”. A frase mais criativa irá faturar uma viagem de lua de mel ao Hotel Ritz Suites em Maceió, incluindo passagens aéreas, translado, hospedagem em apartamento de luxo, café da manhã e jantar.

Para mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais do 22º Noiva Fashion 2017.

Facebook: www.facebook.com/noivafashion

Instagram: www.instagram.com/noivafashion

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.