Buscar

Empresária presta depoimento, mas diz que ainda não se recuperou de 'susto'

Thaís esteve na delegacia na tarde de hoje (19), porém, diz que ainda se sente um pouco desorientada diante do que houve

Cb image default
André Bittar

Dois dias após ser resgatada com quadro de desnutrição e confusão mental, a empresária Thaís Regina de Souza Valadares, 40 anos, ainda se recupera do susto. Nesta segunda-feira (19), ela prestou depoimento à polícia, mas disse que ainda se sente confusa diante de tudo o que houve.

“Estou um pouco cansada, fico com a boca muito seca e às vezes desorientada, espero estar melhor amanhã”, relatou por telefone.

Apesar de ter tido um ‘final feliz’, o caso de desaparecimento da empresária será investigado pela Polícia Civil. O depoimento prestado por ela hoje deve ajudar os policiais a entenderem a logística e circunstâncias em que tudo ocorreu.

Alguns familiares dela e também o namorado, devem ser ouvidos pela polícia ainda nesta semana. O carro de Thaís, um VW Gol vermelho, passou por perícia, e a polícia espera laudos dos exames pelo qual a empresária passou no dia em que foi resgatada, para constatar os motivos pelo qual ela passou mal.

Desaparecimento – A empresária havia sido vista pela última vez por volta das 19h30 de quarta-feira (14), no estacionamento de um supermercado de Sidrolândia. Ela saiu da Capital para visitar o namorado em uma fazenda, no município de Maracaju.

Era costume dela ligar para os familiares e avisar que chegou à fazenda onde mora o namorado, porém, desta vez ela não ligou, o que motivou as buscas. A família refez todo o caminho, mas não a encontrou.

Assim, eles resolveram registrar um boletim de ocorrência. A procura envolvendo família e Bombeiros durou quase 72 horas. A empresária teria ingiro água empossada da chuva e milho e só foi encontrada na sexta-feira (16), perdida no meio de um milharal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.