Buscar

Empresário sequestrado caminhou por quatro horas até ser resgatado

Tiago Menani viajou até o interior de São Paulo para vender um caminhão guincho

Cb image default
Reprodução / Facebook

Depois de ser sequestrado por falsos clientes, o empresário Tiago Francisco Menani, 29, caminhou por cerca de quatro horas em rodovia no interior de São Paulo até conseguir carona até Presidente Prudente e pedir ajuda.

Tiago saiu de Paranaíba - distante 422 quilômetros de Campo Grande - na noite de segunda-feira (31) em um caminhão guincho até a cidade de Araraquara (SP) para se encontrar com um possível comprador para o veículo. Ele também transportava um Celta, que seria utilizado para retornar a Mato Grosso do Sul.

Ao chegar no local do encontro, ele foi abordado por dois homens armados, que o colocaram no porta-malas do veículo e seguiram até um canavial na região de Presidente Prudente. “Não consegui ouvir nada do porta-malas porque o som estava ligado”, relatou em entrevista ao JPNews.

Os bandidos deixaram Tiago amarrado em uma árvore e fugiram com os veículos. O empresário disse que passou o tempo tentando se soltar e, quando conseguiu, andou por cerca de 15 quilômetros a pé até ser resgatado por um rapaz que lhe ofereceu carona e o levou até a cidade. “Não tenho muita noção do tempo, mas acredito que tenha sido cerca de quatro horas, porque deu tempo de escurecer”, disse.

Tiago já está em casa e conta que ainda está muito abalado, mas que o pior já passou. Ele não sofreu agressão física, apenas escoriações por conta da amarração, além de ter ficado desidratado.

“Não imaginava o quanto minha família era querida, agradeço a todos que compartilharam a notícia”, agradeceu.

O Celta já foi localizado pela polícia, mas o caminhão não tem rastreador e ainda não foi encontrado. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.