Buscar

Garotinho morre e menina de 5 anos fica gravemente ferida após ataque de pitbulls

Cb image default
Divulgação

Um menino morreu e uma menina ficou gravemente ferida após um ataque de três cachorros da raça pitbull em Atlanta, nos Estados Unidos. Logan Braatz, 6, morreu, e Syari Sanders, de 5 anos, foi encaminhada para um hospital, conforme matéria do Daily Mail. O ataque aconteceu na terça-feira quando as crianças caminhavam até o ponto de ônibus escolar.

Shamonta Clayton, que testemunhou o ataque, relatou que acordou com os gritos das crianças. “Eu sabia que era algo sério porque essa era a hora que as crianças vão para a escola. A mãe estava lá gritando, não conseguiu pegar a criança, então peguei seu corpo e o levei para a ambulância”, afirmou Clayton.

De acordo com a polícia, outra criança teve pequenas lesões no ataque. O dono dos cachorros, Cameron Tucker, foi preso e acusado de conduta imprudente. Os cachorros foram levados para um abrigo por oficiais de controle de animais de Atlanta.

Com informações do Daily Mail

Cb image default
Cães foram levados para um abrigo por agentes de controle de animais de Atlanta - Foto: John Spink/Atlanta Journal-Constitution via AP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.