Buscar

Garoto de 11 anos flagra pai com drogas e o entrega à polícia

Um garoto de 11 anos ligou para a polícia nos Estados Unidos porque suspeitou que o pai estava vendendo drogas.

Cb image default

Um caso inusitado aconteceu em Lawrence, Massachusetts, nos Estados Unidos. Um garoto de 11 anos ligou para a polícia nos Estados Unidos porque suspeitou que o pai estava vendendo drogas.

Segundo o The Boston Globe, Yamil Mercado, de 40 anos, de fato foi identificado pela polícia como traficante e preso com 212 gramas de heroína. A prisão aconteceu na última quinta-feira, 15, um dia depois de o garoto ligar para a polícia afirmando que seu primo de 13 anos anos havia descoberto que havia droga em uma mala do pai.

"Ele tinha quase 100% de certeza que o pai dele estava vendendo drogas", disse a polícia, em comunicado. Segundo a polícia, o menino ainda disse que, quando chegou da escola, viu o pai completamente drogado.

Em entrevista à TV local WCVB, um policial elogiou o gesto do garoto. "Ele foi bravo e corajoso por ligar para nós", disse.

O jornal ainda informou que esta não foi a primeira vez que o menino procurou a polícia. Um ano atrás, ele ligou para o Departamento de Crianças e Família para reclamar que o pai usava drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.