Buscar

Gato atropelado aparece vivo cinco dias depois de enterrado

O gato Bart, atropelado, na Florida, nos EUA, dado como morto e enterrado pelos donos, apareceu à porta de casa cinco dias depois. O animal encontra-se internado e a recuperar bem dos ferimentos que s

(Foto: HUMANE SOCIETY OF TAMPA BAY / REUTERS)

Bart, de ano e meio, está a recuperar de uma fratura na mandíbula e de outros ferimentos que sofreu no focinho, informou a associação de proteção de animais Humane Society of Tampa Bay, citada pela agência Reuters, um dia depois de o animal ter sido submetido a uma complexa cirurgia.

Um dos olhos ficou de tal maneira maltratado, que teve de ser removido. Bart vive agora entre dois títulos: o de gato milagre, segundo a Humane Society, e o de gato zombie, como é tratado pela Imprensa.

Há dez dias, o dono, Elis Hutson, de 52 anos, encontrou Bart na rua, depois de ter sido atropelado por um carro. Estava bastante ferido e sem sinais vitais, segundo conta o Tampa Bay Times.

Entristecido, Elis pediu a um vizinho que enterrasse o animal de estimação. E nem quis acreditar quando Bart apareceu à porta de casa, cinco dias depois, com uma mandíbula partida e um olho muito magoado. Não pude acreditar, nunca tinha visto algo assim, disse o dono.

O gato quando chegou ao veterinário tinha vermes nas feridas, disse Sherry Silk, da Humane Society, o que evidencia ter estado mesmo debaixo da terra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.