Buscar

Nossa Senhora Aparecida Peregrina visita presidio Estadual em Dois Irmãos do Buriti

Cb image default
Divulgação

O Brasil tem visto nos seus noticiários um clima de muita tensão em alguns de seus presídios e aproveitando a visita de Nossa Senhora Aparecida peregrina em Dois Irmãos do Buriti o padre Benedito, pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário visitou presídio com a imagem da Santa, acompanhado do diretor do presídio sr. Paulo, os agentes penitenciários e funcionários. 

Aproximadamente 500 encarcerados participaram da oração onde o padre rezou pedindo paz, concórdia, afastamento do mal de dentro dos presídios, abençoou a todos e seus familiares. 

Foram momentos fortes de oração e reflexão acerca da fé cristã. A imagem se encontra na paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos para visitação dos fiéis. Estará dia 19 de janeiro as 18 horas na Aldeia Buriti para a maior festividade religiosa da aldeia que é a festa de São Sebastiao na qual reúne milhares de indígenas. No dia 21 haverá missa de cura na paroquia Nossa Senhora do Rosário em Dois irmãos do Buriti as 19 horas e sua despedida será dia 22 de janeiro as 8 horas da manhã com missa campal no centro de Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti e logo a seguir relembrando quando a santa foi achada por pescadores, será feito memorial com procissão de barcos no rio Aquidauana. Assim ela termina sua peregrinação no município indo para a cidade de Aquidauana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.