Buscar

Polícia procura vítimas do suspeito de atrair com vagas no Facebook para estuprar

Usava nomes falsos como 'Renan Fagundes' e até fake feminino

Cb image default

A Polícia Civil procura por outras vítimas de Rafael de Oliveira de 24 anos, preso nesta quarta-feira (21), acusado de pelos menos três estupros em Campo Grande. Segundo a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele é investigado por supostamente usar perfis falsos no Facebook oferecendo vagas de emprego para atrair vítimas e cometer os crimes.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar vários perfis falsos usados por Rafael, entre eles o de uma mulher, Eliana Silva. Também usava o perfil falso em nome de Renan Fagundes.

Uma das vítimas, uma jovem de 18 anos, foi atraída pela oportunidade de emprego em uma lanchonete na Capital. Durante a conversa com o autor, ele teria pedido a moça que usasse um vestido ou saia para a entrevista de emprego.

Ele marcou com a vítima o encontro em uma rua lateral a Havan afirmando que um motorista iria busca-la. No local marcado, ele se identificou como gerente ‘Renan’ levando a jovem para o Bairro Tiradentes, em uma rua de terra onde cometeu o estupro.

Rafael cometia os crimes dentro de um veículo Fiat Pálio, de cor escura. Ele está preso na carceragem da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). Ele foi preso em flagrante na quarta-feira (21) e teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, pelo estupro de uma adolescente de 17 anos e também teve a prisão decretada pelo estupro a jovem de 18 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.